Luís Caseiro, Campeão de Portugal de Crosscar, primeiro título Motorizado da Associação Académica de Coimbra



No passado dia 23 de Novembro, no Eurocircuito de Montalegre, realizou-se a última prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Crosscar, na qual o piloto da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, Luís Caseiro, ao alcançar a segunda posição, sagrou-se Campeão de Portugal de Crosscar.

Uma temporada brilhante, conforme as palavras do Conimbricense, pois marcou presença no pódio em todas as provas disputadas, obtendo 3 vitórias, 4 segundos e 2 presenças no lugar mais baixo do pódio: “Conseguimos lutar pela vitória em todas as corridas, pois estive sempre no lote dos pilotos mais rápidos. O que aliado à fiabilidade do nosso Kartcross, fruto de um trabalho brilhante, desenvolvido pelo preparador Sr. António Carlos Nicolau bem como pelo constante apoio do meu Pai, aos quais dedico esta vitória, terem sido determinantes para a conquista deste título. Agradeço também a todos o meus amigos e patrocinadores, nomeadamente aos “Lobos”, Raul Monteiro, Movelobo, ASK, Diana e Pinho, Alves Bandeira, Voltagem Publicidade, Stand Pedro, Justice Bros, Overásia e Quepinta, sendo um justo prémio para todos que contribuiram e apostaram no nosso projecto ao longo dos últimos anos.”

Além de ser mais uma vitória, a juntar ao palmarés de Luís Caseiro, este título tem também um significado especial pois: “É um enorme orgulho ser o primeiro piloto da Secção de Desportos Motorizados a vencer um campeonato, representando este, o primeiro título obtido pela Associação Académica de Coimbra no Desporto Motorizado.”


Comentários

Mensagens populares