Oportunidade para jovens pilotos universitários!

Face ao sucesso alcançado nas edições anteriores arrancou no mês de Novembro a 4ª edição deste evento universitário, designado por Desafio SEAT by VODAFONE, que este ano conta com duas novidades, na Fase de Selecção e na Fase Final. Esta iniciativa vai proporcionar a um máximo de 400 alunos, de 20 Instituições de Ensino Superior previamente seleccionadas, a incrível possibilidade de experimentarem em primeira-mão as sensações da verdadeira competição automóvel.

Para isso contamos com os seguintes apoios: SEAT, VODAFONE, FPAK, VITALIS, MUNDO UNIVERSITÁRIO e CANAL UP;

O Desafio SEAT by VODAFONE vai premiar 40 desses alunos, 2 por Universidade, com Cursos de Pilotagem e com a participação numa corrida a realizar no Circuito do Estoril ao volante de um SEAT Leon 2.0 TDI. Esta fantástica oportunidade está aberta a qualquer aluno das Universidades com idades entre os 18 e os 30 anos que tenham carta de condução válida e que nunca tenham participado em competições automóveis (excepto Karting e Kartcross).


As inscrições, à semelhança da última edição, decorrerão de forma mais competitiva através da qualificação num jogo on-line e serão feitas através do sítio www.deasfioseatbyvodafone.com onde qualquer aluno dessas Instituições poderá participar.

Passada a difícil e exigente Fase de Selecção, este ano nos Kartódromos de Palmela e de Braga, dos 400 participantes apuramos 40, dois de cada Universidade que serão os grandes vencedores. Os 40 premiados receberão então o primeiro prémio deste evento: um Curso de Pilotagem destinado a promover a segurança em pista, ao mesmo tempo que prepara os jovens para as diferenças de condução em estrada e em circuito.

Por fim, no dia 17 de Abril de 2010, e esta é uma das novidades desta edição, irá decorrer uma corrida de resistência, no Circuito do Estoril onde poderão finalmente demonstrar as suas capacidades desportivas. Esta corrida que visa fomentar o espiríto de equipa, terá a duração de uma hora e os 2 pilotos de cada Universidade irão partilhar o carro entre si, devendo proceder-se à troca de pilotos a meio.



Com esta iniciativa, todos os envolvidos esperam despertar um novo interesse pela competição automóvel e pelo “fair play” para uma nova geração de desportistas.



Mais informações em: www.desafioseatbyvodafone.com

ou através do email: info@desafioseatbyvodafone.com

Comentários

Mensagens populares