Segunda Eliminatória do Desafio SEAT by Vodafone



Kartódromo Internacional de Palmela

Vai ter lugar na próxima quarta-feira, 3 de Março, a segunda eliminatória da Fase de Selecção do Desafio SEAT by Vodafone.
Para além da SEAT Portugal e da Vodafone, esta iniciativa conta também com os seguintes apoios: FPAK, Vitalis, Mundo Universitário e Canal Up.
Dos mais de 5000 inscritos, foram apurados 400 alunos que terão de dar o seu melhor para se tornarem verdadeiros pilotos de competição.
Assim, já falta pouco para colocar à prova no Kartódromo Internacional de Palmela, 20 alunos de cada uma das seguintes Universidades e Politécnicos do Centro e Sul do País: Católica, I.P. Leiria, Algarve, Lisboa, I.P. Setúbal, Técnica, ISCTE, Nova, Lusófona e I.P. Lisboa (total de 200 alunos nesta 2ª eliminatória).
Trajectórias, Aceleração, Travagem, Caixa de Velocidades e outras Generalidades são alguns dos itens que vão reger a avaliação dos 200 candidatos a piloto. De todos os participantes serão apurados 20 vencedores que juntamente com os anteriormente apurados na eliminatória de Braga, prefazem um total de 40 finalistas que passam imediatamente às fases seguintes.
Os 40 finalistas do Desafio SEAT by Vodafone vão marcar presença no Curso de Pilotagem a ter lugar dia 14 de Abril de 2010 e o encerramento desta iniciativa está marcado para 17 de Abril de 2010, data em que se irá realizar a corrida final disputada no Circuito do Estoril.
Mais informações em: www.desafioseatbyvodafone.com
ou através do e-mail: info@desafioseatbyvodafone.com

Comentários

Mensagens populares