Rali de Barcelos 2010


O fim-de-semana de 12 e 13 de Fevereiro levou de volta à estrada o campeonato Open de Ralis e Campeonato Regional de Ralis Norte, com a realização do Rali de Barcelos.

Disputado durante todo o dia de sábado, com uma lista de mais de 100 inscritos e muito publico espalhado ao longo dos troços, o rali contou com diversas e animadas lutas. Depois do arranque menos positivo no Montelongo, a dupla Paulo Silva / Sofia Mouta, traziam para este rali, como principal objectivo, amealhar pontos para o campeonato e tentar dar espectáculo ao muito público presente no rali do CAM. Iniciando o rali com uma toada rápida e à frente de todos os seus adversários directos, uma travagem mais apurada deixou uma das rodas do BMW verde com alguns problemas e ate ao final do rali a equipa teve de gerir melhor o seu andamento. Cumprindo os objectivos a que se tinha proposto, a equipa terminou num meritório 21º lugar geral e em 6º do Campeonato Regional Ralis Norte.


Para Paulo Silva “O percalço do Montelongo tornou o nosso orçamento ainda mais limitado, mas estar a partida do rali do CAM deixou-nos bastante animados. O rali correu dentro do nosso objectivo de amealhar pontos para o Campeonato regional Norte que, juntamente com o espectáculo, era o mais importante aqui! Como tal estamos muito contentes após este rali. ”
Para Sofia Mouta “Depois do Rali Montelongo o nosso objectivo para este rali era divertirmo-nos e acima de tudo levar alguns pontos para casa, proporcionando um óptimo espectáculo para o público presente e para todos os nossos colegas comissários ”

A dupla agradece ainda a todos os patrocinadores que os apoiam nesta época de 2010, PneusPark, Maravilha do Cávado, Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, Miranda Carvalho Vilela & Associados –Sociedade de Advogados, CAM - Clube Automóvel do Minho, BBToldos, Filfogo, Casa das Jantes, Targa Clube, F13-Saúde e Beleza, ExactoCrono, Jorge & Carlos Suspensões e MJ Vendeiro e a todo o publico que os aplaudiu no Rali Montelongo.

Comentários

Mensagens populares