Ricardo e Manuel Porém defendem liderança em Beja



Os actuais líderes do Agrupamento T2 vão agora enfrentar as pistas do Baixo Alentejo, onde esperam obter mais um bom resultado

Ricardo e Manuel Porém voltam a competir no próximo fim-de-semana, menos de um mês após o Ervideira Rali TT, onde venceram pela primeira vez ente o Agrupamento T2 e obtiveram ainda um notável 4º lugar da Geral. A jovem dupla estará à partida da Baja Cidade de Beja / Montes Alentejanos, que este ano conta com um único Sector Selectivo, com cerca de 300 quilómetros disputados ao cronómetro, havendo apenas uma assistência facultativa no decorrer da especial, durante a qual o cronómetro não pára.

Ricardo Porém terá, mais uma vez, uma dura tarefa nas rápidas pistas de Beja, onde irá defrontar todos os seus adversários do Agrupamento T2 e a luta pela vitória estará ao rubro. O jovem piloto, que é o actual líder do campeonato de T2 pretende para esta prova segurar a posição no campeonato. Antes da prova que se realizará em Beja, Ricardo Porém afirma que irá tentar "defender a liderança no campeonato T2 e lutar por um lugar no pódio no nosso agrupamento.". O jovem piloto referiu ainda que irá "encarar esta corrida como mais um teste para nós, pois não a conhecemos, contudo toda a equipa está confiante em mais um bom resultado.".


Espera-se, em Beja, uma prova muito dura ou não tivessem os pilotos que percorrer 300 quilómetros seguidos. A prova começa com uma dupla passagem pela Super Especial, a partir das 16 horas de Sábado. No Domingo, com início às 8 horas, serão percorridos os 300 quilómetros disputados ao cronómetro.

Para mais informações:

geral@ricardoporem.com

http://www.ricardoporem.com/

Comentários

Mensagens populares