Rali Vila Nova de Cerveira


Um excelente 8º lugar à geral
Foi no passado fim-de-semana que se realizou o rali de Vila Nova de Cerveira pontuável para o Open de Ralis e para o Campeonato Regional de Ralis Norte.
Com inicio ainda na noite de sábado com uma Super Especial um pouco acidentada, com uma lista de quase 100 inscritos, a equipa dos comissários apresentou-se à partida do rali com duas duplas distintas. De um lado, Paulo Silva / Sofia Mouta, com o habitual BMW verde e amarelo, e do outro Nuno Lima / Jorge Barbosa com a estreia em ralis de asfalto do Ford Sierra.

A dupla Paulo Silva / Sofia Mouta, traziam para este rali, como principal objectivo, amealhar pontos para o campeonato regional e tentar dar espectáculo ao muito público presente. Iniciando o rali com algumas cautelas mas com um andamento forte a equipa terminou o rali num excelente 8º lugar da geral e um óptimo 4º lugar do Campeonato Regional de Ralis Norte, amealhando pontos importantíssimos para este campeonato.
Para Paulo Silva “o rali correu bastante bem, o carro esteve muito bom e a táctica adoptada de andamento forte mas regular e sem exageros acabou por nos levar aos objectivos pretendidos."
Se para a primeira equipa a prova correu de feição, para Nuno Lima e Jorge Barbosa nem tudo foram rosas, sendo a dupla obrigada a desistir no final da 5 PE com problemas mecânicos.
Segundo Nuno Lima “o rali começou bastante bem, com o carro a funcionar muito bem na Super-Especial e em boa parte da primeira especial do Domingo, depois disso começou a perder potência de forma acentuda e acabou mesmo por obrigar ao abandono. Agora vamos preparar o próximo que será Vila Verde."
A equipa agradece ainda a todos os patrocinadores que os apoiam nesta época de 2010, PneusPark, Maravilha do Cávado, Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, Miranda Carvalho Vilela & Associados –Sociedade de Advogados, CAM - Clube Automóvel do Minho, BBToldos, Filfogo, Casa das Jantes, Targa Clube, F13-Saúde e Beleza, ExactoCrono, Jorge & Carlos Suspensões e MJ Vendeiro

Comentários

Mensagens populares