Ricardo e Manuel Porém receberam prémios da época de 2010

• A jovem dupla esteve presente na gala da FPAK, no auditório da faculdade de medicina dentária, na Cidade Universitária em Lisboa.


Ricardo e Manuel Porém foram galardoados no passado Sábado numa cerimónia preparada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, na habitual entrega de prémios de final de época. Numa tarde onde foram premiados todos os campeões de 2010 e não só, nas diversas disciplinas do automobilismo e karting em Portugal, os manos Porém estiveram em destaque e receberam os troféus referentes à temporada de 2010 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.
A vitória no Agrupamento T2 e o 3º lugar absoluto no CPTT 2010 levaram os dois jovens a subir ao palco por duas vezes. Após a brilhante temporada de estreia, Ricardo e Manuel Porém terminaram assim a época com chave de Ouro, recebendo a justa recompensa por todo o trabalho que realizaram.

No final da cerimónia a alegria e o sentimento de dever cumprido dominavam o jovem leiriense: “Estou muito feliz, foi um prazer e um orgulho enorme ser galardoado. Trabalhámos durante todo o ano de 2010 para a conquista dos resultados e este foi mais um momento em que vimos o nosso esforço ser compensado. Partilho com todos aqueles que estiveram connosco. Muito obrigado!”, afirmou Ricardo Porém.

Também Manuel Porém não escondia a sua emoção: “Foi um momento emocionante que jamais esquecerei, mais uma vez agradeço a todos os que nos apoiaram", disse o jovem de 19 anos.

Comentários

Mensagens populares