3ª Prova do Sprint Show 2011

No dia 20 de Fevereiro, sob um autêntico dilúvio, Simão Ventura venceu, no Circuito de Baltar, a terceira prova do Sprint Show 2011, categoria de Iniciados. Prova a contar para o campeonato de inverno.
Debaixo de um verdadeiro temporal, pilotos e máquinas fizeram-se ao “mar”, as condições eram extremas e para ajudar à festa nesta prova de inverno é proibido o uso de pneus de chuva, foi um verdadeiro hino à pilotagem dada por estes jovens pilotos.
Simão ventura começou o dia com a conquista da pole position, na primeira das quatro mangas bateu na primeira curva, passou para o ultimo lugar da tabela e fez o impossível, a rodar 3 segundos mais rápido por volta que os adversários, acabou por vencer esta 1ª manga à frente de Gonçalo Coutinho. A segunda manga foi tirada a papel químico da primeira. Na terceira manga Simão liderou da primeira à última volta e na 4ª manga um pequeno deslize atirou o Simão para o segundo lugar.
Assim, nas contas da corrida, os três primeiros são: 1º Simão Ventura, 2º Gonçalo Coutinho e 3º Pedro Rodrigues.
No Final da corrida o Simão disse:
“ Foi talvez a corrida mais louca da minha vida, por duas vezes pensei que tinha deitado tudo a perder, mas na chuva, eu sinto-me em casa e dei o meu melhor, diverti-me imenso.”

Comentários

Mensagens populares