Rali Rota do Folar


Depois da vitória no Rali Torrié a dupla do BMW verde volta à estrada para disputar mais um Rali Rota do Folar já no próximo dia 23 de Abril.
Com o centro do rali a funcionar em Vilanderelo, com cerca de 40 kms cronometrados e com o número 3 de porta, o BMW verde e amarelo irá percorrer por duas vezes as classificativas de “Sanfins / Algeriz” e “Vale de Casas” e a dupla irá dar o seu melhor e conseguir chegar o mais à frente possível no final do rali.
Para Paulo Silva trata-se de "um rali jé nosso conhecido e onde iremos dar o nosso melhor para chegar o mais à frente possível. Sabemos que devido à concorrência não irá ser fácil mas não vamos baixar os braços".
Opinião semelhante partilha a sua navegadora, Sofia Mouta, para quem "a lista de inscritos é de facto muito boa e não iremos ter a vida facilitada mas, como sempre, iremos dar o nosso melhor e andar o mais à frente possivel"
A dupla conta com o apoio de Casa Escola Campo Verde, PneusPark, CAM - Clube Automóvel do Minho, BBToldos, Filfogo, Casa das Jantes, Targa Clube, Jorge & Carlos Suspensões, ExactoCrono.

Comentários

Mensagens populares