Rampa da Falperra


Com mais uma edição da Rampa da Falperra ai à porta a equipa dos Comissários de Pista não poderia deixar de estar presente. Assim, e desta vez com todo o colorido do Campeonato Europeu de Montanha, Paulo Silva e Sofia Mouta irão, mais uma vez marcar presença nesta prova especial para a equipa.
Voltando ao volante do Ford Sierra com que alinhou na edição passada, Sofia Mouta vem até à Rampa da Falperra com o objectivo de aprender o máximo, chegar ao final e se possível melhorar os seus tempos.
“ Depois da experiência do ano passado, do concretizar do meu sonho e do carinho com que fui recebida pelo imenso público e pelos meus colegas comissários não poderia faltar a esta edição que agora também conta com todo o colorido do Europeu de Montanha.
Vou para esta prova com o objectivo de aprender o máximo e tentar tirar o máximo partido do Ford Sierra. Tenho que agradecer às Balanças Marques como também à WithUs que tornaram esta participação possível.”
No seu habitual BMW verde, Paulo Silva, que teve um excelente resultado no ano transacto, vem com o objectivo de lutar por um lugar no pódio entre os VSH nacionais e dar muito espectáculo para o imenso publico que deverá estar presente.
“O ano passado consegui um excelente 2º lugar entre os VSH e espero, este ano, conseguir lutar por um lugar no pódio outra vez. Além disso venho a esta rampa para poder deliciar todo o público presente com muito espectáculo.”
Com o inicio das festas marcado para a próxima sexta-feira com as verificações documentais e técnicas a realizarem-se no Kartódromo Internacional de Braga e a apresentação da Rampa a acontecer na sexta-feira pelas 22h na Avenida Central. E toda a prova a decorrer nos dias de Sábado e Domingo. A equipa espera que o publico apareça em massa mas que vejam a prova com o máximo de cuidado e protegidos de qualquer eventual acidente.

Comentários

Mensagens populares