Rampa de Bragança



Depois de um excelente resultado na Rampa Internacional da Falperra, tendo melhorado cerca de 15 segundos em relação ao ano anterior, Sofia Mouta volta a apostar no Ford Sierra para mais uma prova do Campeonato Portugal de Montanha.
Desta feita a navegadora de Paulo Silva estará presente na Rampa de Bragança organizada pelo Nordeste Automóvel Clube (NAC).
Sendo um traçado exigente e desconhecido, a piloto tem como objectivo melhorar a sua prestação de subida para subida "Os 5km da rampa são bastante exigentes e, sendo a minha experiencia ainda limitada, quero sobretudo melhorar em cada subida e aproveitar cada momento da prova organizada pelo NAC que certamente proporcionara a todos óptimas condições neste fim-de-semana festivo".

Estando a tarde do dia 25 reservada para as verificações documentais e técnicas, as cinco subidas pelos cerca de 5 km da estrada nacional 206 estão agendados para as 9h30 do dia 26.
Assim, a piloto conta com o apoio de todos nesta etapa da sua aprendizagem e espera que o publico apareça em força nesta grande festa que irá ser a Rampa de Bragança 2011.
Poderá também acompanhar os resultados desta prova em www.exactocrono.com e para mais informações deverá cosultar www.nac-nordeste.com/.

Comentários

Mensagens populares