PRÓLOGO FANTÁSTICO PARA A DUPLA DO BMW SERIE 1 PROTO



RICARDO E MANUEL PORÉM, conseguiram um fantástico segundo tempo absoluto na Super Especial da Baja TT Proença-Oleiros, confirmando assim o bom momento de forma da equipa e do BMW Série 1 proto, agora equipado com o motor turbo-diesel com o qual irá completar o que resta do CPTT.

Para o PRF BOMCAR racing team, este resultado é o primeiro indicador de progressos dado pela máquina desde o início da temporada, não apenas por causa de uma maior disponibilidade da actual motorização diesel, mas também pior uma maior facilidade de condução, proporcionada por novas relações de caixa e diferencial e por uma direcção mais precisa.

Para Ricardo Porém, os testes realizados “foi uma super especial cumprida com muita concentração, aproveitando ao máximo as potencialidades do carro, que agora me parece capaz de mais altos voos. Mesmo assim não arriscámos nada, conseguindo cumprir a Super Especial sem quaisquer incidentes, com um ritmo bastante elevado e sem quaisquer problemas sentidos no carro. Eu e o Manuel estamos preparados para lutar amanhã, pelos lugares da frente.”
Amanhã o percurso inclui uma dupla passagem por um traçado de 143,1 Kms pelos concelhos de Proença e Oleiros.
Classificação Super Especial: 1º Barbosa/Ramalho (Mitsubishi) 17m56,4s; 2º PRF BOMCAR racing team, Ricardo Porém / Manuel Porém (BMW Série 1 Proto) a 11,24s; 3º Sousa/Silva (Isuzu) a 20,76s…

Comentários

Mensagens populares