EQUIPA VAI “ABRIR” O RALI CENTRO DE PORTUGAL COM UM MINI COOPER S


A dupla Ricardo e Manuel Porém tem este fim-de-semana um novo desafio; A convite do Clube Automóvel da Marinha Grande, os Campeões Nacionais de T2 em título, vão abrir a estrada para os participantes no Rali Centro de Portugal, próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2011.
Uma boa oportunidade para sentir o outro lado da competição, desta vez lado a lado com o Campeão do Mundo de Produção, Armindo Araújo, que também estará presente na prova do CAMG com idênticas funções:
«Mais do que andar um pouco mais depressa pelos troços da prova, vamos ajudar o Clube a elevar os níveis se segurança perante o muito público que se espera venha a acudir ás classificativas. Estamos conscientes do nosso papel e para a BOMCAR trata-se igualmente de uma acção promocional importante, principalmente porque decorre na sua zona de influência. É sempre com imenso prazer que prestamos este serviço ao CAMG e só esperamos que todos colaborem para que a prova venha a ser o êxito desejado.» - referiu Ricardo Porém. 
Lembramos que o PRF BOMCAR racing team está nesta altura a preparar a participação na Baja Idanha-Nova, próxima prova do CPTT, que se realiza a 23 e 24 de Setembro na zona raiana, de novo com organização da Escuderia Castelo Branco.

Comentários

Mensagens populares