“Luís Caseiro Vice-Campeão!”



No encerramento de mais uma época do Campeonato de Portugal de Crosscar o coninbricense Luís Caseiro foi ao traçado barrosão de Montalegre conquistar mais um pódio, mais que suficiente para assegurar a segunda posição final no campeonato.

As hipóteses de chegar ao título eram remotas mas Caseiro entrou para a última prova do campeonato à procura de um bom resultado que lhe permitisse ainda sonhar... No entanto, não foi feliz nas corridas de qualificação tendo estado sempre envolvido em incidentes e nas habituais carambolas nas partidas acabando com as aspirações de Caseiro ao não conseguir melhor que o sexto lugar, imediatamente atrás 
do seu principal opositor Pedro Rosário.



Já na final tudo foi diferente com Caseiro a atacar forte desde início e a lutar pela vitória até ao baixar da bandeira xadrez. Inserido no grupo da frente, que escapou incólume à carambola da primeira curva, realizou uma final plena de garra que lhe valeu o terceiro lugar final a quatro décimas do segundo, Luís Ascenso, e a pouco mais de um segundo do vencedor, Hélder Fernandes.
Com mais este pódio Luís Caseiro consegue assim o seu terceiro vice-campeonato no competitivo Nacional de Crosscar, mais uma posição de relevo a juntar ao título absoluto conquistado em 2008. 
Em preparação está já a próxima época de 2012 que promete trazer novos projectos, que em tempo oportuno serão revelados. Neste fim de época, Luís Caseiro não quer deixar de agradecer aos seus colaboradores, patrocinadores e amigos por todo o esforço despendido durante a temporada, sem o qual não  seria possível mais este brilhante resultado.

Comentários

Mensagens populares