Rampa do Caramulo


Depois de um mês de merecido descanso, a equipa dos comissários volta à accao para estar presente no Caramulo Motorfestival, em mais uma etapa do Campeonato de Portugal de Montanha. Assim, Paulo Silva e Sofia Mouta irão participar na Rampa do Caramulo já nos próximos dias 2 e 3 de Setembro pilotando o BMW 325i e o Ford Sierra respectivamente.
Para Sofia Mouta, “Já é a minha segunda participação nesta rampa e depois de um ter tido um resultado menos bom na Rampa Capital do Móvel onde me deparei com várias dificuldades inesperadas, vou a esta prova para melhorar o meu registo do ano passado com o Peugeot e tentar tirar partido do Ford Sierra. Acima de tudo quero divertir-me e efectuar todas as subidas sem qualquer percalço para esquecer os azares das duas ultimas provas e fechar o ano com os meus objectivos concretizados“
Para Paulo Silva, “ Não estou a fazer o campeonato na íntegra mas não poderia deixar de estar presente nesta festa que é o Caramulo Motorfestival. Desde o 1o ano que aqui participo e gosto muito do traçado. O meu carro não sofre evoluções há bastante tempo mas ainda tem potencial suficiente para me divertir e tentar imiscuir-me na luta pelo TOP10 da Categoria, espero".


A dupla conta com o apoio de Casa Escola Campo Verde, Enersolar,Balanças Marques, BBToldos, Loja dos Desejos, Targa Clube, Filfogo, Casa das Jantes, CAM-Clube Automóvel do Minho, PneusPark, Jorge & Carlos Suspensões, ExactoCrono, WhitUs e A. Pedro & Braga e SDM/AAC.

Comentários

Mensagens populares