sábado, 14 de abril de 2012

ABANDONO INESPERADO QUANDO LIDERAVAM PORTUGUESES


Ricardo e Manuel Porém aos comandos do BMW Serie 2 Proto, foram forçados a abandonar quando lideravam a classificação das equipas portuguesas logo a seguir ao primeiro CPH do Sector Seletivo da Baja Carmim. Um problema de transmissão – prontamente resolvido pela assistência depois de confirmado o abandono, impediu aquele que poderia ter sido o primeiro bom resultado da época:
Segundo Ricardo Porém “o andamento que vínhamos a impor era bastante cauteloso, como pudemos verificar pelo desgaste dos pneus que foi mínimo nos primeiros 120 Kms. Tudo vinha a correr bem, sempre na defensiva, aproveitando a disponibilidade que a nova electrónica trouxe ao motor e pilotando no meio da pista, para evitar algum furo, mas de repente, numa subida à saída de uma curva mais apertada, algo se partiu e durante mais de dez quilómetros andámos apenas com tracção à frente.

Quando passámos o primeiro CPH, parámos para verificar qual era o problema e resolvemos comunicar a nossa desistência, pois não valia a pena continuarmos a desgastar o material, sem esperanças de conseguirmos manter um andamento que nos permitisse recolher alguns pontos.
Agora vamos reparar a avaria e fazer mais testes e preparar tudo para podermos estar na melhor forma, daqui a um mês no Ervideira, que é uma prova de que gosto muito.”
Nova corrida portanto daqui a um mês em terras de Reguengos de Monsaraz, com a equipa a manter a confiança em que as coisas vão mudar em breve e os resultados vão surgir em breve.

Sem comentários: