A aposta começa em Fafe. Equipa dos comissários com tudo pronto para Fafe

É já este fim-de-semana que a equipa dos comissários inicia uma nova época no Regional Norte de Ralis.

Com o BMW verde que no ano passado deu bastantes alegrias à equipa, a dupla regressa a estrada para participar no Campeonato Regional de Ralis Norte 2009 e em todas as provas do Open que coincidam com o mesmo.

Participando apenas nas provas de asfalto, o objectivo desta dupla para o Rali do Montelongo, passa por terminar o rali e, se possível, dentro do top 5 do regional.

Para Paulo Silva "será um rali difícil. As difíceis condições climatéricas que se abateram sobre o Norte do País no dia dos treinos, limitou bastante os reconhecimentos e, como tal, a confiança que temos normalmente apenas aparecerá nas segundas passagens, mas tentaremos entrar com o melhor ritmo possível, situar-nos perante a concorrência e ver se no final podemos estar no Top5 do regional que é já um objectivo bastante ambicioso".

Paulo Silva contará mais uma vez, ao seu lado, com Sofia Mouta, também comissária da pista de Braga. Para Sofia "o rali não nos trará facilidades. A época começa muito cedo e, fruto disso, os reconhecimentos do rali não puderam ser feitos como gostaríamos. Ainda assim, a minha confiança no Paulo é plena e o nosso entrosamento melhor ainda, pelo que acredito que faremos um rali em crescendo e esperemos que no final possamos lutar por um lugar no Top 5 entre o regional".

Mais uma vez, e como já vem sendo hábito, esta simpática dupla espera que haja muito público nos troços, para que o espectáculo seja mais completo e marque em grande o arranque da época de 2009.

Comentários

Mensagens populares