Rali de Sabrosa 2010


Foi no fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro que foi para a estrada o Rali Município de Sabrosa, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Douro e para o troféu de Ralis Clubes de Trás-os-Montes 2010.
Foi ainda na noite de sábado que, com muita chuva e ventos fortes, se realizou a super especial no centro de Sabrosa. A equipa entrou cautelosa não cometendo nenhum erro para não perder tempo para o dia seguinte, conseguindo um óptimo 3 tempo entre os concorrentes do regional.
No domingo, as indefinições meteorológicas fizeram a equipa arriscar no uso de pneus de chuva. Não sendo os pneus mais adequados para as três primeiras classificativas, onde a chuva não abundou, a equipa terminou num óptimo 4 lugar por entre os concorrentes do regional. Saindo de Sabrosa com 17 pontos no Troféu de Ralis de Trás-os-Montes.
Para Paulo Silva, “desde a primeira especial que tentamos adoptar um andamento rápido mas cauteloso, para não cometer nenhum erro. Acabamos por ser traídos pela escolha de pneus, mas conseguimos rodar entre os 5 primeiros, acabando num óptimo 4 lugar e amealhando pontos importantes para o Troféu.”
Para Sofia Mouta, “o rali correu muito bem, esperávamos ter um rali com muita chuva como no Montelongo e acabamos por ser traídos pela escolha de pneus. Num rali com muitos azares para muitas equipas, podemos dizer que conseguimos obter um excelente resultado”
A dupla agradece ainda a todos os patrocinadores que os apoiam nesta época de 2010, PneusPark, Maravilha do Cávado, Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, Miranda Carvalho Vilela & Associados –Sociedade de Advogados, CAM - Clube Automóvel do Minho, BBToldos, Filfogo, Casa das Jantes, Targa Clube, F13-Saúde e Beleza, ExactoCrono, Jorge & Carlos Suspensões e MJ Vendeiro.

Comentários

Mensagens populares