Rali de Oliveira do Hospital



É já no próximo fim de semana, no Rali de Oliveira do Hospital, que a dupla Ricardo Soares / Joaquim Alvarinhas vai regressar ao Open.
A equipa apoiada pela empresa Salsicharia Soares & Damião – Fumeiro de Arganil e pela Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, tinham inicialmente previsto participar em todas as provas do Campeonato Regional de Ralis do Centro mas, só agora conseguiram resolver os inúmeros problemas que surgiram após uma profunda revisão ao motor, de que foi alvo o Mitsubishi Evo VI.
“Apesar de nem tudo estar a 100%, estamos motivados para fazer o melhor possível, numa prova que consideramos que vai ser difícil. Para agravar a situação, aliamos o completo desconhecimento que temos dos troços e as poucas passagens (3) que conseguimos fazer em cada um.
Não obstante este handicap, a motivação de disputar uma prova deste campeonato, com a presença de pilotos bastante rápidos e sobejamente conhecidos, é mais que suficiente para tentarmos dar a maior luta possível aos nossos adversários, tendo também a plena consciência que nos falta o “ritmo” que a disputa de várias provas proporcionam”, conforme nos confidenciou o co-piloto Joaquim Alvarinhas.
Resta esperar que tudo corra pelo melhor, tanto ao nível desportivo como organizativo, que haja sol e muitos espetadores e que, no fim, vençam aqueles que melhor conseguirem ultrapassar todas as vicissitudes que os ralis costumam trazer.

Comentários

Mensagens populares