Rampa de Cerveira





Foi no passado dia 9 que se realizou mais uma jornada do Campeonato Portugal de Montanha desta vez na reeditada Rampa de Cerveira.

Num traçado completamente desconhecido para a piloto, Sofia Mouta aproveitou esta Rampa para continuar a sua habituação ao Ford Sierra e assim tentar tirar mais partido do carro.

Com ainda muito para aprender a piloto conseguiu vir de Cerveira com o sentimento de dever cumprido e com um excelente resultado.
Para Sofia Mouta “ o traçado da rampa de Cerveira era-me completamente desconhecido e apesar de ter cometido alguns erros o resultado final foi muito bom. “ 

A última prova do Campeonato Portugal de Montanha realiza-se nos dias 22 e 23 de Outubro em Guimarães e onde Sofia Mouta irá estar presente pela segunda vez.

“Não estava previsto fazer esta prova e consegui uns apoios de última hora. Estou a correr quase em casa por isso não podia deixar de participar. É um traçado onde não me sinto muito à vontade mas espero evoluir de subida para subida e melhorar os tempos que fiz em 2010 no Peugeot.”


Sofia Mouta agradece a todos os seus patrocinadores e amigos, Balanças Marques, MM Deformação Metálica, WithUs, Enersolar, StudioD, CAM-Clube Automovel do Minho, ExactoCrono, Secção de Desportos Motorizados da AA Coimbra, BBToldos, Filfogo, Loja dos Desejos, Cru Design e Estudio 22.

Comentários

Mensagens populares