Team CAC/AAC – I Rallye Vidreiro

Team CAC/AAC – I Rallye Vidreiro



No passado dia 27 de Setembro, a equipa Team CAC/AAC enfrentou mais um desafio, I Rallye Vidreiro Histórico desta vez na cidade da Marinha Grande, rumando pelas localidades de S. Pedro de Moel, Rio Maior e com fim na cidade de Leiria, sendo este organizado pelo Clube Automóvel da Marinha da Grande, inserido na Classic Cup 2014, contando à partida com 61 equipas inscritas.
O Team CAC/AAC aproveitou da melhor maneira esta estreia nos Rallyes Históricos organizados pelo CAMG, com a dupla feminina Ana Valente/Magda Ferreira a alcançarem o 1º lugar do pódium da classificação geral, classificação esta que lhes pertenceu logo desde a hora de almoço.
A prova terminou junto ao estádio cidade de Leira, onde se procedeu a uma super especial, onde o Team CAC/AAC também mostrou o melhor que sabe fazer, ficando a dupla João Mexia/Nuno Machado em 1º lugar.
As restantes duplas da equipa não tiveram tanta sorte na classificação geral do rali, sendo que João Mexia/Nuno Machado ocuparam a 9º posição, Paulo Amorim/Sancho Ramalho o 13º lugar, e por fim João Azeiteiro/Cátia Morais na 22º posição.

A Classic Cup 2014 regressa novamente no dia 25 de Outubro com o Rallye NDML Histórico, organizado pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, onde a equipa Team CAC/AAC espera estar bem representada, tal como tem vindo a acontecer.


Comentários

Mensagens populares